sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sempre Soube

Você sempre soube,
Da minha vontade incontrolável
De ver o que eu quero.

Sempre soube,
As vezes que estive perdida,
E que a chuva não me causa ferida,
Me deixe,
Me deixe aqui escondida!

Você me entendia,
Agora me confunde,
Você esta fazendo tudo errado,
Ou será que sou eu?

Não existe paraíso,
Apenas o ardente inferno,
Ou será que existe?
Se existe,
Você nunca o verá,
Nem eu.

A noite é tão longa,
Posso olhar para o céu,
Ver as estrelas,
Ou admirar a lua,
E você não me entenderá,
Não era real.

Você me ensinou,
A vida é difícil,
Mas será assim tão ruim?
Talvez sejamos nós,
Que tornamos assim,
Não me deixe aqui.

Eu nunca irei acreditar,
Se você não me falar,
Não me mostrar,
Mas se precisar,
Pode me chamar.

Meus sentimentos bailam,
Como folhas caindo de árvores,
No aconchegante frio do outono.
Como poderia te explicar?
Não queria te contar.

Mas não existe paraíso,
Apenas o ardente inferno,
Ou será que existe?
Se existe você nunca o verá,
Nem eu.

Foi você quem me mostrou,
A vida é difícil,
Mas será assim tão ruim?
Será mesmo que ninguém é bom?
Ou fomos nós que tornamos assim?

- Manuela Ludwig -

Um comentário: