domingo, 1 de junho de 2014

Poema inspirado sem título

Me inspirei nas músicas do Legião Urbana <3 hahaha

-----------------
Tenho andado ansiosa,
Por qualquer coisa,
Já fico nervosa,
Sei que o pior é mentir,
Mentir para sí mesma.

Estou confusa,
As vezes acredito em coisas,
Coisas que são para sempre,
Mas quanto tempo exatamente,
"Para sempre" dura?

As vezes prefiro ficar sozinha,
Ouvindo o silêncio,
Ficar deitada,
Sem fazer nada.

O que seria certo?
O que seria errado?
Quem pode determinar?
Ninguém pode.
Existem diferentes pontos de vista.

Quem sou eu na verdade?
Alguém que cansou da sociedade,
Que defende o que quer,
E não tem medo da realidade.

Não.
Esta não sou eu,
É apenas quem gostaria de ser.

- Manuela Ludwig -
----------------
não odiei tanto... sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário