quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Preciso de você

Eu quis te mostrar,
Mas você não quis entender.
Eu te perguntei,
Mas você não quis responder.
Eu tentei esquecer,
Mas você me fez lembrar.

Eu ainda penso em você,
Mas você já não pensa em mim.
Preciso tanto de você,
Mas nem eu sei para que.
Alguém por favor me diga,
O que será isso que sinto por você?

Alguém me dê alguma droga,
Qualquer coisa,
Que me faça te esquecer.

A culpa não é de ninguém,
Mas você simplesmente não sente,
Não sente por mim
Aquilo que eu sinto por você.

Eu sorri quando você sorriu,
Eu chorei quando você me desprezou.
Quando você me olhou,
Meu coração acelerou.

Meus lábios anseiam por tocar os seus.
Em minha mente,
Sempre irei te odiar.
Mas meu coração insiste em te amar.

Por favor, alguém me dê uma droga,
Alguma coisa,
Qualquer coisa que me faça desaparecer,
Não aguento mais sofrer.
Pois meu olhar insiste em buscar o seu,
E seu coração insiste em partir o meu.

- Manuela Ludwig -
-------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário