quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quando imagino você aqui

Vem aqui
Vamos voltar na década de 70
Me deixa ser sua Rita Lee
E venha ser meu Arnaldo Baptista

Me abraça bem forte
Nem precisa soltar
E deixa eu te falar
É impossível te olhar
E não querer te beijar

Mas vem aqui
Sei que isso tá ficando meio clichê
Mas tente compreender
Que tudo o que eu quero é você

Vamos voltar a conversar
Me conte suas piadas
Faça-me dar gargalhadas
Depois sorria junto comigo
Seu sorriso é tão bonito
Tão perfeita é a combinação
Com seu olhar tão brilhante

Vem aqui
Não me deixa não
Pode pegar na minha mão
E me deixe sentir seu coração

Não sei viver sem você
Eu te amo e isso me faz sofrer
Pena que tudo isso
Só existe mesmo em meus sonhos

Então vem aqui
Nem que seja só para conversar
Me dá novamente aquele abraço
Mesmo quando o que eu quero
É um amasso

Vem aqui
Será que um dia você vai ver
Que quase tudo
Faço por você?
Quando você irá entender
Que eu realmente gosto de você?

As vezes posso estar errada
Quando o que é certo não entendo
Mas de uma coisa tenho certeza
Este poema
Escrevi para você

- Manuela Ludwig -
-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário